Namastê :D























Saudações terraquios visitantes do nosso blog fofo *-* e meio gay/emo também.
Avisando eu não sou emo --' (Embora eu pareça, mas não sou!)
Bem, viva a diversidade õ/

Sobre o "We're fluffy": O Blog mais fluffy da historia dos blogs fofos!
Administrado nada mais nada menos pela linda, maravilhosa, inteligente e cool Marina (eu) e pelo meu coleguinha Emochel, digo Michel (sem elogios ok?)
"We're fluffy" veio para ficar (que trash ;x)! Um blog, sem discriminação e sem fins lucrativos ;/ para você amiguinho que gosta de um blog cheio de besteiras, digo, de coisas inteligentes sobre noticias do cotidiano mundesco!
Eu eu meu caro sócio Michel estamos aqui para fazer você sorrir!
Venha se bobiar aqui você também :D
Um Beijinho no coração de cada um de vocês colegas, e voltem para o proximo post 8)
(que post feliz --')


Aaah: a Amanda é linda e eu amo ela *-*
AIUSHDUIASHDUIHASIUD, não me mata Michel


4 comentários:

Ogami disse...

Opa.
Boa sorte com o We're Fluffy!
Agora, só me digam, se o Micha é viking eu sou o quê?
0.O
Abraço

A. Medeiros disse...

Muito obrigado!
Meu caro Ogami, você é o Viking Rei Ogro \m/

=D

Abraço

- Gut - disse...

Um Viking e uma Fofa?

Isso vai ser interessante! =]

Vocês poderiam dar opiniões sobre uma mesma coisa!

Mas eu pergunto também: Se o Micha é viking, o Ogami é o que?!

Beijos!

Fofa (Marina) disse...

HASIUHDIUAHDIUHASIUDHUASHD
Obrigada gente ;D

o Mich tá mais pra Emo do que pra Viking. Sério!
ahahahah

Beijo fofos:**

Postar um comentário